8.6.06

Gato Fedorento-Cenas Man

 
 
O TEXTO...
 
-> ihhha pa, kd eu xego la , tipo o bacano ja tava epa,
mm a atrofiar, tipo mm nakela, e eu comexo tipo epa,
a curtir a cena mas epa tipo na minha, pa ver mek a cena
do bacano desenvolvia ! epa so k o gajo dp comexa
tipo la epa com cenas e eu comexo: "epa fooooooooooooogo
olha ai man ! fogo olha ai,
kual e a tua man ?" e o gajo:
"epa mas tas-te a passar ou k ?"
e eu: "fogo eu tou-me a passar ? tu ek tas ai com cenas man !"
e o gajo: "tu ek tas com cenas man !"
e eu: "eu ek tou com cenas ? tu ek tas com cenas man !"
e o gajo: "eu ek tou com cenas ? tu ek tas com cenas man !"
e eu: "eu ek tou com cenas ? tu ek tas com cenas man !"
e o gajo: "hellooooooooooooooo ... !"
e eu: "daaaaaaaaaaaaaahhhhhh... !"

-> psst , oh luis miguel, a tua mae diz k e preciso
ir la o coiso ke pa resolveres la o problema
derivado da kestao...

-> fonix man ! mas eu agora tipo epa
tou aki a meio d1 cena man ! ...

-> han ??? ! epa oh luis miguel tu... não se pecebe nd do ke
tu dizes pa... tu... as x da a sensaxao ke não es capaz
de manter uma xpecie dum... epa... cas pssoas... hum?...... ah!...

Sem comentários: