30.12.11

O Doutor Curandeiro

Um rapaz com um penis de 25 cm foi a um médico
e disse-lhe:
-"Eu não posso viver com isto ! É demasiado longo."

O médico respondeu:
-"Eu não posso fazer nada pelo senhor,
mas se for ao doutor curandeiro,
ele poderá ajudá-lo. "

E assim, foi ele ao doutor curandeiro.
O doutor disse:
-"Entra num pântano e tenta encontrar uma râ fêmea.
Pergunta-lhe se quer casar contigo.
A rã fêmea dirá que "não" e
ficarás com menos 5 cm do teu membro !"

O rapaz então procurou um pântano,
e lá encontrou a rã fêmea.

E perguntou-lhe:
-"Queres casar comigo ?"

-"Não !" disse a rã.

E o rapaz perdeu 5 cm do seu membro !

O Rapaz gostou dos resultados, mas pensou,
20 cm continua a ser demasiado.
Então ele perguntou à rã de novo:
-"Queres casar comigo ?"

A rã respondeu: -"Não !"

E o rapaz perdeu mais 5 cm do seu membro.
Ele então pensou, 15 cm é espectacular !
Mas se fossem só 10 cm seria perfeito.

Então ele perguntou à rã, mais uma vez:
-"Queres casar comigo ?"

A rã respondeu:
-"Quantas vezes vou ter de te dizer...
Não ! Não! Não !"


Sem comentários: